09.00 às 18:00 Seg a Sex

 

Endereços Rua 15 de Novembro, 974
Av. Pres. Castelo Branco, 675

 

Atendimento (47) 3702-2200

Durante todo o mês de Outubro esta Serventia apoiou a Campanha Outubro Rosa, agora no mês de Novembro as coisas mudam de cor e passam a ficar azuis.
Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

No dia 18/10/2017 os colaboradores do 3º Tabelionato de Blumenau tiveram uma palestra com a sra. Gladys Rosane Thomé Vieira, onde foi apresentado o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer e a importância da prevenção e cuidados com a saúde. De acordo com a voluntária, o objetivo é atingir o maior número de pessoas, “podemos salvar vidas”, destacou referente ao trabalho de palestras em empresas.

Segundo informações da RFCC, o estilo de vida pode reduzir em 85% os casos de câncer e destacam alguns cuidados essenciais como não fumar, moderação nas bebidas alcóolicas, alimentação saudável, exercícios físicos e qualidade de vida.

A equipe do 3º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos de Blumenau tem a satisfação de novamente participar da Campanha Outubro Rosa em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau.

Esta campanha tem como objetivo alertar à sociedade e, principalmente, as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

No dia 19/03/2016 alguns colaboradores do 3º Tabelionato foram até a casa da Dona Almira fazer a entrega das doações recebidas durante a nossa Campanha de Páscoa. Queremos expressar nossa imensa gratidão pela colaboração que nos foi dada em relação a esta ação social, beneficiando as crianças do Lar da Dona Almira. Em especial gostaríamos de agradecer:

Página 3 de 4